Chegar ao Andanças de forma sustentável é apanhar um autocarro, chegar em bicicleta ou à boleia.

Qual a melhor forma de chegar ao Festival Andanças? Muitos participantes querem saber como chegar ao Campinho, a aldeia do concelho de Reguengos de Monsaraz que é agora a casa do Andanças. Lembrem-se que devem em pensar em formas sustentáveis de chegar!

A REDE EXPRESSOS é mais um ano parceira do Andanças para uma mobilidades sustentável. Oferece 25% de desconto aos participantes do festival para viagens de e para Reguengos de Monsaraz, entre 16 a 23 de agosto.

Para chegar de Reguengos de Monsaraz até ao Campinho, existe o autocarro da RODOVIÁRIA DO ALENTEJO, cujos horários podem consultar aqui.

Amantes da bicicleta por ai? A CICLOFICINA DOS ANJOS está a organizar a viagem anual de bicicleta até ao Andanças. Com partida de Lisboa rumo ao Campinho, o “Pedalanças” é uma viagem de 160 km em bicicleta, dividida em 3 etapas suaves, nos dias 14, 15 e 16 de Agosto. Inscrições em www.cicloficina.pt

Para quem não tem outra alternativa senão chegar ao Andanças de carro, ser sustentável é partilhar essa viagem com o maior número de pessoas. Foi criado um grupo de boleias na página de Facebook do Andanças para partilha de boleias até ao festival. Precisas de boleia ou ofereces boleia partilha essa informação aqui.

+ info em www.andancas.net/site/comochegar/
A organização do festival não gere questões inerentes à partilha de boleias.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
©2022 Copyright, todos os direitos reservados por PédeXumbo
Scroll to top